quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Minha última semana em Portugal + minha família

Oi gente!
Como sabem a minha vida é uma corrida,sempre entre Portugal,Brasil e Rússia e como sabem o Natal já passou e o Ano Novo está passando de modo que esta é a minha última semana em Portugal.
Vou voltar para a Rússia depois do Ano Novo mas lá ainda vou ficar sem aulas porque o Natal lá é só dia 6 de Janeiro e a gente está de férias.
Vou ter muitas saudades dos meus amigos Portugueses mas a minha vida é assim:uma corrida.

Esta é a última vez que vejo a minha família toda reunida,é só no Natal e sempre em Portugal pois os meus avós paternos já são mais velhinhos e não podem andar sempre a sair do país onde estão (Portugal).
Eu tenho 5 irmãos e eu sou a do meio.
Tenho o meu irmão mais velho,Dimitry (um nome Russo) que tem 19 anos e já não estuda,terminou o 12ºano na Rússia (equivalente à Rússia).
Depois a minha irmã mais velha Soophie que tem 17 anos. Depois meu irmão Mário que tem 16 anos.
Depois eu,Juliana,com 15 anos. Depois minha irmã Giovanna com 11 anos e por último a criança da família Danielle que tem 9 anos. Somos 6 irmãos né,depois com a minha mãe e meu pai e meus avós mais os tios e todo o resto é muita gente.

A parte boa disso tudo é que eu ando sempre por quase todos os países o que é bom.

Bem,
gente talvez eu só entre neste blog daqui a umas semanas,quando já estiver na Rússia porque agora quero aproveitar ao máximo esses últimos dias cá em Portugal.

Beijos gente,
Juh :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário